segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ele brincava com o sorriso de uma forma tão natural...
E aquilo simplesmente me fascinava...
Seus olhos pareciam sorrir com doçura...
E enviavam segredos que me faziam desejar estar com ele, pertencer a ele...

4 comentários:

  1. oi MARIANNI,é lindo seu blog,vc tem a cara do blog de minha mana DONAHH vc teve por lá eu vi.Bom quero te presenteia com alguns selos de reconhecimento.Gostaria que vc passasse lá em meu blog e os recebesse,basta copiar e realiza as perguntas se possível.Bjss...espero com todo carinho a sua presença.
    http://felipepscom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,bom para pode posta os selos vc faz do mesmo modo que todas suas postagens, é preciso você salva as imagens em seu pc,clica no botão direito do mouse e escolhe salva imagem como.../ou vc pode copiar ela seguindo os mesmos passos.Depois é so ir em postagens e cola do seu pc.Ou copia-lá direto.Depois é só identificar cada imagem seguindo o que se pede pelas regras.Em seguida é só posta como vc vai com suas postagens.
    Se não for esse o problema ,peço que me explique um pouco mas detalhado,que te ouvirei e tentarei te ajudar.Tudo ok? a paz do Senhor...fico muito feliz por sua presença aqui no blog,bjss.

    ResponderExcluir
  3. Olá marianne,com todo carinho ,te presenteio com mais um selo.Te espero para recebê-lo.Bjss...tenha um dia abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo! *-*
    Adorei seu texto e seu blog! Tudo está lindo! vou seguir... passa lá no meu cantinho tbm pra conhecer ta?! =)
    beijos

    ResponderExcluir