quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais Selos...

Esta honra de receber esses preciosos selos, me foi proporcionado, pelo meu irmão em Cristo Felipe Paulo, do blog: http://felipepscom.blogspot.com/ estou imensamente grata, sinto-me afortunada...



Para o selo,ESTE BLOG TEM SABOR,as regras são:

1º presentear este selo a 10 blogs (pelo menos)
OBS:  Para todos que passo este selo
Passo também as perguntas logo abaixo

Blogs indicados:


Memórias do coração...
Nos Contos de Fada...
Dreamer...
Amor e Caos...
Essência do Romantismo...
Retalhos - Caio Fernando de Abreu...
Dias Melhores pra sempre...
Pensamentos Levianos...
Canto em Silêncio
O Jardim Secreto



Conte um sonho que você tem?
Ser feliz...
Uma frase que te veio agora na cabeça?
Mas ela diz, que apesar de tudo ela tem sonhos...
Seu maior medo?
Solidão, acredito que ninguém foi feito para ela, mas sempre existem momentos em que nos sentimos só...
Um livro que você leu e ficou sonhando?
A Espera do Amado
Seu (sua) melhor amigo?
Camila, Mima, Thielly...
Uma música que te faz sonhar?
Seja o Centro - Diante do Trono
Você tem um amuleto? Qual é?
Minha fé, meus sonhos, meu amor pela vida e pelas demais coisas que esta me proporciona...
Conte um sonho que você teve e ficou com medo?
Jesus voltou e eu fiquei...
10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!

Para estes três selos abaixo, SELO DE QUALIDADE, ESTE BLOG É UM AMOR
e TOP BLOG 2010 as regras são:




Repassar(presentear) estes selos a 10 blogs e avisar aos indicados.
E responder as perguntinhas abaixo. 
Repasso estes selinhos a todos os blogs que passei no selo acima.
Perguntas:
  1. Nome: Marianni Angelo Santos
  2. Uma música: Espirito Santo, Fernanda Brum
  3. Humor: depende das atitudes tomadas por todos ao meu redor...
  4. Uma cor: Pink/Preto, combinação perfeita
  5. Uma estação: Inverno
  6. Como prefere viajar:com uma ótima companhia
  7. Um seriado:  CSI Miami 
  8. Frase ou palavra mais dita por você: vishi, fubá...
  9. O que achou do selo? Todos são muito criativos, belos e imensamente desejavéis...

    Para este selo abaixo,QUANDO SE CONFIA NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESCURIDÃO,
    as regras são:

    Regras:

    1- Responder às perguntas: 
     Tem(s) alguma(s) pessoa(s) que dê cor à tua vida? E por quê?
    Deus, minha família,Todos os meus amigos, considerados mais chegados que irmãos, seguidores do Blog,rsrs...
    Porque aqueles que possuem amigos, não estão sozinhos...
    2- Publicar o selo e dizer quem o passou.
    Tarefa cumprida, Felipe Paulo...
    3 - Passar ao maior número de blogues que achem que tem cor.
    Blogs Indicados:
    Todos indicados acima...

    Para este selo abaixo,ESTE BLOG ME FAZ FELIZ,
    as regras são:

- Postar o selo no seu blog.
Tarefa cumprida....
- Dizer 2 coisas que faz você sorrir.
Deus, o amor...
- Dizer 1 coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.
Bom, já ouviram falar em pessoas que são feitas de Amor?
Pois é, o dono do Blog que me presentou, é uma dessas pessoas, que encantam pela maneira de se expressar, porque o Blog nada mais é que sua essência declarada, o cantinho dele é um espaço transbordante do Amor do Pai...
- Indicar(passa ou presentear) o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.
 Todos os mencionados acima...

Um comentário: