sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Só queria que soubesse...

Chega aquele dia e aquele momento em que...
Eu tento te esquecer, mas tudo que vejo me faz lembrar você...
Queria que ao menos uma vez em minha vida, tudo saisse exatamente como planejei, sem mudanças, sem futuras surpresas, sem meras ilusões...
Às vezes tenho a sensação de que as coisas começam a progredir e de repente, tudo me leva ao começo do fim, então novamente eu paro, e olho diante de mim, e não sei se devo seguir ou voltar para onde nunca devia ter saido, olho no espelho e meu próprio reflexo não se reconhece, tudo que vejo em minha imagem refletida são marcas, cicatrizes, que com cada tic tac do relógio sangram e se esvaiam em dor, onde num mais fundo do meu quarto escuro, meu próprio grito ecoa, trazendo as lembranças que deveria esquecer.
As lembranças ainda se mantém presentes, as lágrimas insistem em cair, e a dor me mostra que sempre esteve ali.
Será que você pensa em mim, como o meu coração sempre grita por você?
Será que você pode ouvir cada batida do meu coração, implorando sua vinda nessa madrugada fria?
E se cada vez que ele bate, você escuta, porque insiste em permanecer em silêncio?
Eu ainda espero ve-lo bater em minha porta e mostrar que tudo é mais que um simples sonho, um excesso de minha doce loucura...
E quando esse dia finalmente chegar, diga-me que vai ser pra sempre ou pelo menos me faça sentir que não temos um tempo determinado para estarmos juntos...
Me faça sentir que estás aqui, corpo, alma, coração, minha lucidez fora da própria razão...
Me faça entender que cada momento que vivi a tua espera, vale cada minuto que você esteve ausente...
Minha alma sufoca minhas palavras, mas preciso te dizer: que cada vez que tento expressa-las, fogem, escapam de mim, como a certeza do que sentes...
E será que realmente sentes algo por mim? 
Ou se escondes atras do brilho que existe em seu olhar, aquele que me faz acreditar...
Que às vezes sou amada incondicionalmente e em outras, me sinto apenas uma de suas escolhas, ou a unica alternativa disponivel no presente momento...
E se o jogo do amor invertesse as direções?
Você seria capaz de me esperar, com a mesma intensidade, com a mesma paixão?

Autoras: Camila Leal e Marianni Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário