sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Ela chegou de um jeito inusitado...
Conquistando seu espaço...
Me conhecendo aos poucos e me compreendendo sem necessitar explicação...
Ela é minha irmã, minha best...
E as palavras não descrevem o quanto a amo...
Ela completa minhas frases, e eu seus pensamentos...

*-* For Camila Leal... *-*

Um comentário:

  1. O que dizer quando tudo já foi dito?
    Qual adjetivo colocar, quando nem o português
    ou os outros dialetos não conseguem mais descrever nossa amizade?
    E quem disse quem não se pode dizer Eu te Amo para os amigos?
    Sinceramente só podem ser tolos aqueles que deixam de crê no poder que o amor tem, ele une vida distantes e escolhe a dedo em que habitar.
    Vc tem dentro de si a melhor essência que alguém poderia desejar, esta muitos procuram,outros tantos tentam e poucos acham, mas você tem em si o dom do amor e não é aquele falado nas novelas ou até msm descrito com palavras fúteis é aquele em que um olhar descreve uma vida, aquele que a distância não existe, aquele em que o impossível é somente uma palavra a mais no dicionário.
    Você amiga,Essência do amor.
    Meu muito obrigado por tudo.
    Amo-te...

    ResponderExcluir