terça-feira, 28 de agosto de 2012

O homem que eu amo...





O homem que eu amo tem a pele macia, quente e branquinha. 
Tem mãos trabalhadas, porém fortes e firmes. O homem que eu amo tem voz aveludada 
e sempre me faz rir com suas piadas, tem olhos que reluzem brilho tal qual as estrelas. 
O homem que eu amo tem abraco quentinho e aconchegante. 
Seus cabelos sao sedosos e macios, e seu perfume de uma essência incomparável. 
O homem que eu amo é apenas um homem, mas que faz 
sentir-me a mulher mais feliz do mundo.

2 comentários:

  1. Texto lindo!
    ...Porque por vezes um homem não precisa de ser rico ou diferente, ás vezes basta o seu geito normal de ser, um geito simples que seja, para amar e ser amado.
    Beijo :)
    http://reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ''A mulher que amo é como um sorriso de menina,
    Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga!
    Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranqüilidade,
    Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!

    A mulher que amo é como estar presente e ausente,
    Aquela que é bem marcante por sempre estar!
    Dizem que a sua marca está no olhar,
    Mas que esse olhar será fatal apenas para um!

    A mulher que eu amo tem um sorriso encantador
    e um olhar apaixonante''


    ResponderExcluir