sábado, 5 de novembro de 2011

Eu espero "ele" chegar...



Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. 
E o seu abraço será a moldura do meu corpo e a minha 
boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. (...) 
E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte, e você 
vai inventar um domingo que vai durar pra sempre [porque tenho preguiça das segundas-feiras]. 
E agente vai rir dessa maldade da demora do tempo... A gente vai rir dessa maldade. 
Porque o nosso Amor será a coisa mais bonitinha do mundo. 

- Marla de Queiroz

Um comentário:

  1. Que imagem e trecho mais lindo *-*

    "E o seu abraço será a moldura do meu corpo e a minha
    boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. " - a gente sempre fica imaginando como será quando a pessoa certa chegar e a gente monta um mundo e tempo só nosso e dessa maneira ambos serão eternos.
    Umas das mágicas do amor. ;)

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir