domingo, 16 de outubro de 2011

A verdade está no silêncio, escondida nas entrelinhas...

Alô? Tem algo marcado para hoje? 
Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa?

ilosemycontrol:

Seu único defeito é estar tão longe de mim.  (Ilosemycontrol)

(E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… 
Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. 
Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. 
Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. 
Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… 
Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar.) 
Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma.  

- Caio Fernando

7 comentários:

  1. O importante é estar junto.

    \☺

    Beijos, florzinha.

    ResponderExcluir
  2. "Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar"

    queria tanto ouvir isso de alguém, um pedido para amar de verdade e sem medos.
    seguindo aqui, beijos:*

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E o silêncio diz tudo.

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi um convite pra sair sábado agora, quem sabe eu e ele poderemos fazer isso. rs

    Bejju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o melhor
    é a resposta...

    uma pergunta tão
    sem ou com intenção,
    nos deixa anciosos

    ótimo dia
    (nate)

    ResponderExcluir
  6. Mhaary! Que lindo seu blog...cheguei e fiquei. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Verdade, e a gente nunca diz, e o medo de espantar e assustar o outro? ai o amos ahuauhahauahuahauha
    Beijosmil ;*
    Boa semana :D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir