quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não me deixe amar outro cara, que não seja você!


“Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia. 
Não me deixe mais confundir amor com ego e ficar aprisionada tantos bons anos num rapaz tão comum. 
Comum ao ponto de eu querer ser tão comum quanto ele só porque, para mim, isso é ser diferente.” 

- Tati Bernardi

Um comentário:

  1. "Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia. (...)"

    Que lindo, de verdade *--*

    As pessoas vivem procurando a pessoa certa, mas as vezes ela esta tao perto. As vezes a gente se prende tanto a caracteristicas especificas e não percebe o quanto uma pessoa que não tem nenhuma delas pode ser incrivel e por isso, unica. E isso é maravilhoso. O Amor sempre surpreende e nunca segue um padrão que nós impomos. ;)

    ~> Beijuss...;*

    ResponderExcluir