domingo, 10 de julho de 2011

Te quero como meu ponto final...

Descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada 
num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora.
E quando já não sei mais o que sentir por você, eu 
respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer 
coisas que eu nem sabia que existiam. 


Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí 
olho pra você e você também está sempre rindo. 
Se isso não for o motivo para a gente nascer, 
já não entendo mais nada desse mundo...

- Tati Bernardi

6 comentários:

  1. porque amar é nunca cansar-se de amar, é nunca cansar-se de adimirar aquele sorriso, de sentir aquele cheiro, de ouvir aquelas palavras..

    muuito lindo *--*
    Maahry minha linda, thanks pelos comentários, eles já se tornaram tão especiais pra mim que você nem imagina *--*

    quando é que vamos escrever aquele texto em parceria? estou esperando...
    aaah, e preciso também te dizer que você será a proxima "mocinha" doas minhas estorinhas, viu?! HEHEHE.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. aain *-* nunca ouvi essa texto da tati, e é simplesmente maravilhoso *-* obrigada por ter postado kkk

    beeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Mary, que saudades! Ah, como seu texto está lindo. Seu blog é cheio de lindas palavras... tem tanto amor por aqui *-*
    tem selinho pra vc no meu blog.
    saudades de vc linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. E inspirador =D
    BEijos*-*
    want-to-go-to-there.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liindo Lindo *-*
    Nascemos pra amar, independente de tudo!

    Beju

    ResponderExcluir
  6. linda muito obrigada pelo carinho, mas não encontrei o selo que você ofereceu pro meu blog ;/
    tenha uma otima semana. beijos:**

    ResponderExcluir