sexta-feira, 3 de junho de 2011

A verdade é que só o amor é capaz de provocar certas sensações nas pessoas...

 Ele: As garotas costumam me machucar e mesmo assim, eu continuo sendo o mesmo bobo de sempre, faço de tudo. Sempre sonhei em ser “o príncipe encantado” pra alguma garota, ás vezes penso que talvez elas gostem mesmo dos errados… os certos sempre se ferram. Ela: Você não sabe o quão é idiota por dizer isso. Ele: Idiota eu sei que sou, por acreditar nelas. Ela: Você é idiota demais pra não perceber que desde que entrou na minha vida, é o meu príncipe encantado. Mas não, você tá ocupado demais procurando sua princesa. (50-07)

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, 
exceto quem a sente.

- William Shakespeare

3 comentários:

  1. Boa Tarde!! Estou passando por aqui hoje pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog! É o meu 1x} Selinho Oficial e to indicando aos meus seguidores. Pega lá e aproveita pra participar do sorteio que to fazendo.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e verdadeiro Mary,
    Sensações unicas.
    Bjs abençoado dia! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho para vc no meu blog:
    http://asoonhadora.blogspot.com/p/selos.html
    É o selo "este blog me faz tocar o céu"
    Espero que goste!

    ResponderExcluir