quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu estava bem, até que você apareceu...

Já tinha superado outros amores, para rotina já haviam outros planos, mas o destino se encarregou de me trazer seu sorriso. 
Quando eu o encontrei, assim sem perceber você foi tomando conta dos meus pensamentos, ouvir seu nome, ainda que pronunciado de forma qualquer, começou a me trazer aquela sensação no estômago, como que repleto de borboletas dançantes, minhas noites agora são rodeados por pensamentos seus, até nos meus sonhos sua presença é notória.



Pareciam namorados. Agiam como namorados. Falavam como namorados. Brigavam como namorados. Mas só um amava feito namorado. (pequenasereia)


Sinceramente, não sei mais o que fazer, mas de uma coisa eu sei:
Eu quero ter seu telefone, quero ter você em minha mente 
e principalmente em minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário