terça-feira, 24 de maio de 2011

Encontro com o acaso...


Eu tenho pensado em nós, ao acordar, antes de dormir e a todo segundo, e a cada instante 
que me pego pensando em você, tenho a certeza de que é tudo o que quero. 
Em minha mente há uma linda história reservada para nós. 
E juntos, nós faremos esse sonho se tornar a mais bela realidade.
Conhecer você, me fez entender porque nunca deu certo antes, mas eu 
suportei e suportaria qualquer coisa pra viver este momento.




Por muito tempo, eu busquei em muitos rostos, o que encontrei em 
apenas um coração, em cada olhar, eu te procurava e lá no fundo, sabia 
que você apareceria, eu lutei até contra minha própria esperança, 
hoje posso afirmar que toda essa luta valeu a pena, dizer que Eu Te Amo 
ainda é pouco, para expressar que se passa em meu coração, 
eu espero ansiosamente pelo nosso encontro, que será eterno...

Créditos: Cristiano Luzetto e Marianni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário