domingo, 15 de maio de 2011

E quis te dizer...

Dos sonhos bonitos que tive e ainda tenho contigo.
Do quanto quis conhecer cada segredo teu.
Do quanto só a falta da sua voz me inquieta.


Confiar em pessoas erradas, dar amor a pessoas erradas e querer as pessoas erradas, ultimamente é só o que eu tenho feito. (PequenaSereia)




Do quanto sua espera me doe, porque te quero 
aqui, não apenas do lado direito do peito, 
mas sim no encaixe perfeito do meu coração.
E quando senti tua ausência saberei exatamente, 
onde te encontrar...

Créditos: Camila Leal e Maahry...

3 comentários:

  1. oii! tudo bem?
    (:

    tem selinho e meme pra você lá no blog!
    espero que goste! *.*

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. o filme mais lindo que existe
    parbens ta lindo o blog *-*

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu cantinho.
    Passarei por aqui mais vezes!

    :)

    Eu, jovem e pai.
    http://peleudemorais.blogspot.com

    ResponderExcluir