segunda-feira, 23 de maio de 2011

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?

Ontem eu não consegui dormir, pensando se aquele era o nosso adeus, eu realmente tentei salvar o nosso amor, mas sozinha eu não sou capaz, eu relembrei cada detalhe seu, aquelas palavras ditas e até a falta delas, por minha mente um trailer se passou. 
E sabe do que tive mais saudade?




Daquele nossa história bonita, que ficou presa em minhas 
lembranças, eu sei que vou sobreviver, mas o que não sei, 
é o que fazer com essa dor, com esse amor. 
Não sei mais como agir, não vou conseguir fingir 
fugir o tempo todo, a verdade é que nada 
vai funcionar sem você aqui...

Um comentário:

  1. ME VI INTEIRA NESSE SEU TEXTO....
    LINDO DEMAIS, E VERDADEIRO DEMAIS
    EU TENTEI SALVAR, MAS SOZINHA NÃO CONSIGO. . .

    AS PALAVRAS. . .E ATE A FALTA DELAS



    AMEII
    BEIJOS

    ResponderExcluir