segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu sou Diferente...

Sou aquela moça de coração bobo e apaixonado, 
mas que ainda assim mantém seus pés no chão, o caratér chama mais atenção que o status social, sou apaixonada por sorrisos e adoro me perder nas entrelinhas de um olhar sincero
Não tenho o cabelo mais lindo e nem tão pouco uso as roupas mais caras, 
mas possuo em mim, a alegria de criança que ainda sonha com a velha infância, a essência sempre conta mais que a aparência. 
Música, tem que ser boa, de preferência sem rótulos, daquelas que toquem com uma letra tão intensa que te defina. 


Sou indecisa e ao mesmo tempo segura de mim, aprendi que sou o que quero ser, e que a única pessoa capaz de destruir meus sonhos sou eu mesma, fé em Deus que tudo dá certo... 
Trago no peito, as melhores lembranças. 
Acredito que pequenos detalhes, podem fazer toda a diferença. 
Eu sou feliz, do meu jeito, não ligo pro que pensam de mim, 
tenho comigo as melhores pessoas, os melhores amigos, e isso basta...
Ser diferente é bom, mas convenhamos que 
fazer a diferença é bem melhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário