terça-feira, 5 de abril de 2011





Eu queria que eu fosse a sua garota favorita. 
Eu queria que você pensasse que eu fosse a sua razão de estar no mundo. 
Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. 
Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. 
Eu queria que você segurasse a minha mão, quando eu estivesse chateada. 
Eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar, quando nos vimos pela primeira vez (..) 
Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. 
Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado 
Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir
Eu queria que nós levássemos isso adiante...
Ver se podemos ser algo... 

Trechos:  Nicest Thing
- Kate Nash




Ps: A vida acabará por te mostrar que  todo mundo que ser a única exceção na vida de pelo menos alguém, afinal não fomos feitos para solidão...

Um comentário:

  1. aiii qui lindooo *-*
    Minha querida, que saudades!

    Esse seu post foi TUDO!

    grande beijo e abraço!

    beijos

    ResponderExcluir