sábado, 19 de março de 2011

Eu quero...

 
Eu quero um Amor quentinho, pra olhar as estrelas num abraço apertado, embaixo do luar, surpresas para quebrar a rotina dos dias mais esperados...
Eu quero um belo verso onde apenas um nome se destaque entre todos, uma música  que ecooe na memória, um sorriso que encante antes do amanhecer, e que esse mesmo sorriso seja a espera de cada novo sonho ao adormecer...
Eu quero uma mão pra aquecer o coração, um ombro pra deitar, o par pra dança quando a suave brisa for a canção, quero o titulo, começo, meio e fim pra toda uma história, escrita entre risos e olhares...
Eu quero uma certeza simples pra toda a pergunta, um motivo pra toda saudade, um telefonema no meio da noite, um abraço pra morar, alguém pra esperar... 
 

Um comentário:

  1. Eu quero uma mão pra aquecer o coração,
    Ahh eu também quero viu?
    Um dia encontraremos todas as respostas do porque ainda não aconteceu,mas a espera é sempre divina para quem sabe esperar,então que esperamos né?

    ResponderExcluir