sexta-feira, 4 de março de 2011

Eu queria...


Eu queria ir ao teu encontro, queria lhe entregar o amor que guardei, aquele que nunca soube dar, ou que talvez nunca dei porque sempre pertenceu a você, só a você...
Eu queria olhar em teus olhos, frente a frente, só eu e você...
E tentar desvendar o que o destino reservou para nós...
Mesmo que tudo isso durasse um minuto, e que permanecessemos em silêncio...
Um momento só nosso, onde seu olhar me descreveria as respostas para todas aquelas perguntas que faço antes de adormecer, para mais uma vez sonhar contigo...
Eu queria mesmo estar ao seu lado, pegar a tua mão coloca-lo em meu coração, e te fazer entender que cada batida dele pulsa por você...
Eu queria apenas que você olhasse para mim, e que enxergasse a garota que pacientemente espera por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário