terça-feira, 8 de março de 2011

Era uma tarde de inverno...
O segundo inverno após minha partida, algo naquela estação exalava um mistério, um cheiro de romance no ar...
Estar ali outra vez, me fazia sentir-se mais frágil, as lembranças que surgiam me diziam para seguir um novo rumo, recomeçar...
Talvez fosse mesmo melhor assim, afinal o destino já havia determinado o desfecho entre nós...
Mas, não era isso que nos estava reservado...
De repente, ele veio ao meu encontro, e novamente eu vi frente à frente aquele olhar, que me desconsertava, eu soube naquele instante que era ele, e que ninguém jamais poderia ocupar seu lugar...
Eu o amava, e partir parecerá a melhor alternativa naquela época, mas hoje, meu coração sussurava que meu lugar era ali, junto a ele...
E ao abraçá-lo, senti o coração pulsar outra vez, como se tivesse encontrado o encaixe perfeito, que só ele poderia completar...

2 comentários:

  1. mas hoje, meu coração sussurava que meu lugar era ali, junto a ele...
    E o que seriamos de nós se nosso corações não sussurrassem? As vezes tomamos decisões que o coração grita para dizer o que é que ele realmente quer!
    Beijos de bom dia flor

    ResponderExcluir
  2. gosteii. te siigo
    passa no meu blog depois...
    beiijos*

    ResponderExcluir