domingo, 20 de março de 2011


Então, deixa eu falar de nós...
Talvez seja um "nós", que exista apenas dentro de mim....
Talvez você ainda não tenha notado, que minhas mãos soam quando encostam nas tuas, talvez você ainda não tenha percebido que os meus olhos denunciam meu coração, que as frases feitas se dissipam pelo ar...
Talvez eu disfarçe tão bem mesmo ou talvez você só precisasse olhar dentro dos meus olhos, pois até o silêncio deles ecoam as batidas de um coração acelerado ao abraçar-te, basta apenas chegar-te mais perto, não precisa dizer nada, tem horas que as palavras não necessitam ser pronunciadas para serem entendidas...
Eu só quero você aqui, junto a mim, junto a meu coração...

 pra sempre...


Ps: Talvez, muitos (as) não saibam, mas hoje é o Dia do Blogueiro, então deixo aqui meus Parabéns, a este dia tão especial para nós, ah e tem selinhos à todos os meus seguidores, estão na página de selos - são os últimos...
Espero que gostem...
Bjoo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário