terça-feira, 8 de março de 2011

Apenas um desabafo...


Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa, pra trás
Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Difícil é perceber
Bem-vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!

Muita gente me diz
Que não sou o mesmo mas, nada parece igual...

Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter, pra onde ir


Incontrolável
Nx Zero

'É estranho, parece que nada realmente é mais igual...
Como mudou? Talvez  a culpa seja mesma minha...
É como se uma tempestade sobrevoasse sobre minha cabeça, trazendo as lembranças do que foi, do que é agora, me dizendo: Como você deixou isso acontecer, onde esta aquela mesma pessoa de antes?
A pessoa de antes é a mesma de agora, não mudou, talvez cresceu, talvez precisou de um novo tempo, sem mais explicações...
Eu sou diferente, não é o fato de me distanciar por algum tempo das pessoas, que diminue o que sinto por elas, o que você vê agora é simplesmente eu, sem mudanças, ou mudando sim, afinal sofremos essas "mudanças" todos os dias, e muitas vezes reagimos a elas de formas que desagradam alguns...
Talvez você que me lê agora, nem entenda, mas é assim mesmo, sou mistério até pra mim, como diz Clarice...
Apenas desejava desabafar'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário