domingo, 6 de fevereiro de 2011

Era fim de tarde, o intervalo acabara de começar...
Eu o olhava de longe, ele era um cara popular, mas não parecia feliz por isso...
Seu olhar transmitia que faltava algo, algo realmente verdadeiro ao seu redor...
Eu sentava sempre no mesmo lugar, para observá-lo...
Quantas vezes ele não passou ao meu lado e nem me percebeu?
Eu o comparava a uma estrela no céu, impossivel de tocar...
Sabia, que deveria desistir dele, afinal ele era o cara do colégio...
Enquanto eu, apenas uma garota qualquer...
Mas, lá no fundo, eu esperava todas as tardes...
Quem sabe em uma delas, ele olharia para aquele banco e me notaria...


 

3 comentários:

  1. A gente sempre, sempre espera que ele encontre o nosso olhar, que nos note, que repare que mudamos o corte de cabelo ou apenas, repare na gente !
    amei o texto, lindo lindo, amo seu blog *-*

    e aproveitando, tá rolando um concurso no meu blog garantindo divulgação ! Se quiser participar *-* está explicando tudo no Gadgets do lado esquerdo da página :D

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo e lindo e lindoo! rs
    Mas é sempre assim, senti que essa menina é doce e apaixonada. Ela tem magia esse cara vai sim encontrar o olhar dela *-*

    Adorei o texto!!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra Ti no meu blog *-*

    beijos!

    ResponderExcluir