domingo, 23 de janeiro de 2011

Enquanto eu o observava...
Parado ali, bem atrás de mim...
Ele estava tão perto, e ao mesmo tempo tão longe...
Pensei em me aproximar...
Em dizer tudo que me sufocava, em confessar o segredo, que ainda espero ser nosso...
Ele ainda me olhava, parecia enxergar minha alma, meu coração...
E isso me desconsertava...
Por um minuto, imaginei seu abraço, o sussuro de sua voz em meu ouvido, o calor de suas mãos entre as minhas...
Mas, percebi que era apenas um pensamento, pois ele ainda continuava ali, imóvel, a me olhar...

2 comentários:

  1. Olá minha querida =),
    Tem selinho pra você lá no
    Meu cantinho!
    Ficarei feliz se aceitar o presentinho.

    É o último selinho
    Da pagina, é o meu Selinho
    Oficial, tem o código para copiá-lo!

    http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Amei o teu cantinho,lindo!
    já tô seguindo,sempre vou dar uma passadinha por aqui! *)
    bejusssss
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir