sábado, 15 de janeiro de 2011

E se...

E se nós fomos feitos um para o outro
Nascido para tornar-se melhores amigos e amantes
Eu quero ficar aqui
Neste momento com você
Mais e mais e mais uma vez

E se este poderia ser um amor verdadeiro
Um amor, um amor, sim
Eu não sei o que pensar
Isso é real ou apenas um sonho?
No meu coração é onde você vai ser
Eu vou continuar esperando até que nos encontremos
 
E se este poderia ser um amor verdadeiro
Um amor, um amor, sim
Eu escreveria nossos nomes na areia
Retratando todos os nossos planos
Eu fecho meus olhos e posso ver
Você, e você pergunta: "Quer casar comigo?"

É feito em minha mente?
Eu sou louca apenas perdendo tempo?
Acho que isso poderia ser amor
Estou falando sério
 
E se este poderia ser um amor verdadeiro
Um amor, um amor, sim
Rapaz, você sabe que realmente faz meu coração parar
Parar, parar
Ah, e se esse amor verdadeiro?
E se esse amor verdadeiro?
Oh, rapaz, você faz meu coração parar
Você faz meu coração parar...
 
What If
Colbie Caillat


Nenhum comentário:

Postar um comentário