quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu sou...


Eu sou uma eterna apaixonada...
Pelas palavras, pela Música, pelas Pessoas...
Exatamente dessas, que tipo cativa com o olhar, sabe?
Não me importa o sobrenome, onde nasceu,
quanto carrega no bolso, a dor que traz no peito. 
Pessoas sem conteúdo são chatas, vazias, simples assim... 
Admiro aquelas que arriscam o verso, desafiam a vida, vivem intensamente… 

Eu sou uma eterna criança. E vou crescer assim. 
Gosto do abraço apertado, do beijo roubado, das atitudes inesperadas...
Crio meu próprio mundo, invento meus amores. 
O simples me faz sorrir, e o que é sincero sempre me encanta.


"Algo simples, quero algo simples
  como versos que um dia fiz...
 Uma escada que me leve até aonde você está,
 Lá me ame e eu sinta"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário